Automatize as necessidades de aquisições de sua empresa. Acompanhe o andamento das requisições, integre seus processos e receba alertas e informações para rastrear o processo completo de compra e entrega de suas requisições.
Geradas pelo usuário com perfil requisitante, passam a aparecer na pendência de compras do responsável pelo processo de aquisição.
Geradas pelo usuário com perfil habilitado, são enviadas automaticamente para o fornecedor que já tem um acordo de fornecimento firmado.
Centralize as solicitações de compra em apenas um ambiente.
Usabilidade para facilitar a adesão dos requisitantes ao sistema.
Diminua erros nas solicitações.
Controle permissões e consistência (contábil) de objetos de custo e categorias.
Administre verbas.
Crie requisições de forma livre ou por catálogos eletrônicos.
Gere pedidos automáticos por meio de requisições de contrato.
Integre com o ERP da empresa para gerar requisições diretamente do sistema de gestão.
Monitore em um único ambiente o ciclo de vida dos pedidos e otimize transações, aprovações, a comunicação com fornecedores, a colaboração entre empresas e as auditorias.
Workflow de aprovação de pedidos que traz governança nas compras corporativas.
Envio de pedido eletrônico ao fornecedor e serviço de confirmação de entrega para acompanhamento de prazos.
Recebimento físico de materiais para registrar todas as entregas realizadas.
Centralize e padronize todos os pedidos em um único ambiente.
Faça a análise do spend de compras a partir de SLAs e KPI e identifique as categorias core do seu negócio.
Gerencie a performance de seus fornecedores.
Automatize o processo de envio, aprovação e confirmação de pedidos.
Reduza em mais de 50% os custos operacionais.
Evite o aumento do custo de aquisição por fugas de contrato.
Integre informações de diferentes origens (sistemas e pessoas).
Tenha uma visão gerencial do processo pelo dashboard, com acesso à relatórios em tempo real.
Diminua o leadtime de compras.
Atenda ao compliance e auditorias dos processos.
Acompanhe e rastreie o andamento dos pedidos de maneira fácil e rápida.
Armazene o histórico de todas as informações e alterações do pedido.
Automatize a entrada de notas fiscais de materiais e serviços. Compare os dados com o Pedido e evite incompatibilidades no recebimento e pagamento.
Emissão automática a partir de um ou mais pedidos. Espelhamento e comparação de dados entre a NF e a ordem de compra. Uso de formatos padrões da Receita Federal e outras secretarias.
Consulta de todos os pedidos associados às notas fiscais e suas eventuais divergências.
Acompanhamento dos pagamentos associados às notas fiscais.
Acompanhamento do recebimento de mercadorias e serviços por meio do número da nota fiscal.
Elimine divergências entre pedido e nota fiscal, evitando atrasos em pagamentos e retrabalho em compras.
Automatize a entrada física e fiscal no ERP para agilizar processos e minimizar erros de digitação.
Reduza significativamente o custo e a complexidade do processo de emissão de nota fiscal, tanto para o comprador, quanto para o fornecedor.
Faça a parametrização com o módulo financeiro do ERP vigente, gerando input automático.
Assegure o cumprimento de obrigações, pagamento de impostos e outras implicações legais.
Publique contas já pagas e pagamentos futuros e mantenha seus fornecedores informados em tempo real, com a possibilidade de envio de mensagens rastreáveis online, melhorando o controle, a gestão de gastos e a comunicação com seus parceiros.
Consulte todo o histórico de contas pagas relacionadas a um número de pedido e nota fiscal com preços, impostos e multas.
Apresenta aos fornecedores a relação de todas as contas a receber e permite fazer contestações via plataforma.
Mantenha o fornecedor informado sobre as datas de pagamento.
Promova uma parceria mais transparente e confiável.
Disponibilize um canal para troca de informações do fornecedor, possibilitando rastreabilidade no processo.
Consulte suas contas em aberto por número de nota fiscal e pedido, permitindo um acompanhamento rápido e fácil tanto para o comprador quanto para o fornecedor.
Compare o gasto realizado com o budget estipulado para cada setor.
Estabeleça regras e hierarquias de pagamentos, de acordo com o valor da compra.
Facilite o input de notas fiscais eletrônicas para faturamento, além de antecipação de recebíveis.
Assegure a conformidade entre o pedido e o que efetivamente foi entregue.